Sábado, Agosto 15, 2020

Produtos NovosNovos Produtos

image

Café torrado e Moído

Uma Edição Especial que preparamos para você.
image

Café Espresso

Produto desenvolvido para atender máquinas de café expresso.
Mais produtos >>

 
image

Responsive

Multiple device support, for mobile, tablet or desktop displays.
  • Nossa Loja

    Venha conhecer nossa loja onde você irá conhecer toda nossa linha de produtos e ainda poder ter a satisfação de poder adquirir o seu Café Marcondes Moído na Hora.
  • Orçamento Prévio

    Pensando em você que está longe e que aprecia o Café Marcondes, temos este campo para que faça um orçamento e adquira o Café Marcondes.
  • Máquina de Café Espresso

    Entre em contato conosco e conheça nossos planos.
  • Estrutura

    Contamos com os melhores equipamentos e profissionais qualificados para garantir o melhor café.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Os benefícios do café nosso de cada dia

Bebida controversa e ao mesmo tempo unanimidade nacional, o café volta à pauta do dia. O cientista Tomas De Paulis, da norte-americana Vanderbilt University Institut for Coffee Studies acaba de realizar 19 mil testes com a bebida. O resultado das pesquisas mostra que o efeito benéfico é maior do que se pensa. De Paulis diz que crianças que tomam café com leite uma vez ao dia têm menos chance de desenvolver depressão.

Mas as novidades não param aí. "Quem já não ouviu falar que o consumo de café interfere na absorção do cálcio e pode acelerar a osteoporose? Ou que o café está associado a males do estômago, à agitação e pode causar dependência? O fato é que o café, que já foi símbolo da economia do Brasil, também pode trazer benefícios à saúde", diz Fábio Ravaglia, presidente do Instituto de Ortopedia e Saúde e membro do corpo clínico externo do Hospital Albert Einstein e do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
Tanto De Paulis quanto Ravaglia fazem parte de um grupo entusiasta de pesquisadores que têm revelado os efeitos positivos do café. Dizem que a bebida reduz o colesterol, auxilia no combate a doenças coronarianas, proporciona efeitos antidepressivos, reduz o risco do Mal de Parkinson, protege contra diabetes do tipo 2, desenvolve ação antioxidante e auxilia em processos de emagrecimento e na prevenção de alguns tipos de câncer (cólon e reto).
"Há estudos recentes, inclusive, que indicam que substâncias presentes no café podem prevenir demências e Alzheimer e que o consumo moderado e regular inibe o alcoolismo e a depressão", afirma Ravaglia. Ele observa que, no Brasil, a Fundação Zerbini assinou, em 2006, um protocolo com a Associação Brasileira da Indústria do Café para a criação da Unidade de Pesquisa Café-Coração do Incor, que até hoje tem conduzido pesquisas sobre a bebida.

Fonte:Café e Saúde
Editoria: PLANO PESSOAL
Bet atbet365 Bingo and win.