Terça, Outubro 27, 2020

Produtos NovosNovos Produtos

image

Café torrado e Moído

Uma Edição Especial que preparamos para você.
image

Café Espresso

Produto desenvolvido para atender máquinas de café expresso.
Mais produtos >>

 
image

Responsive

Multiple device support, for mobile, tablet or desktop displays.
  • Nossa Loja

    Venha conhecer nossa loja onde você irá conhecer toda nossa linha de produtos e ainda poder ter a satisfação de poder adquirir o seu Café Marcondes Moído na Hora.
  • Orçamento Prévio

    Pensando em você que está longe e que aprecia o Café Marcondes, temos este campo para que faça um orçamento e adquira o Café Marcondes.
  • Máquina de Café Espresso

    Entre em contato conosco e conheça nossos planos.
  • Estrutura

    Contamos com os melhores equipamentos e profissionais qualificados para garantir o melhor café.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Café e Câncer

Contrariando o que se pensava no passado de que o café poderia causar câncer, pesquisas modernas sugerem que o consumo moderado e regular de café podem até prevenir alguns tipos de câncer ( cólon, próstata). Devido ao grande consumo de bebidas com cafeína e à ocorrência crescente de alguns tipos de câncer, chegou-se a pensar no passado que essa substância pudesse ser incluída na lista de produtos cancerígenos. Na década passada, a cafeína foi vinculada a uma maior ocorrência de câncer das vias urinárias inferiores, como câncer renal ou da bexiga. Outros estudos levantaram a suspeita de que o consumo de bebidas com cafeína poderia ser responsável pelo aparecimento do câncer de pâncreas. Entretanto, foi confirmado mais tarde que todos os estudos incriminadores da cafeína eram inadequados, incompletos e insatisfatórios, não sendo possível, na atualidade, atribuir relação alguma entre a ocorrência de qualquer tipo de câncer e a ingestão de bebidas que contém cafeína, devido à realização recente de estudos mais criteriosos, onde foram evidenciados a total segurança e ausência de riscos para o consumidor de cafeína e um possível temor de desenvolver qualquer tipo de câncer. Uma extensa revisão da literatura permite afirmar de forma definitiva que NÃO existem bases científicas para associar o consumo de cafeína com a doença fibrocística da mama, apesar da ignorância de muitas pessoas ainda aceitarem este equívoco como verdadeiro. Modernos estudos epidemiológicos sugerem que o consumo moderado e regular de café possa atuar na prevenção do câncer de cólon e próstata.

Fonte: Café e saúde
Bet atbet365 Bingo and win.